2 de ago. de 2014

Troca do Piso da Varanda - Outras Varandas que se renderam ao Porcelanato Parquet da Eliane.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Acabei de fazer um post sobre o piso que escolhemos para nossa varandinha.

Daí, fui dar uma voltinha por alguns blogs e olha só o que achei...

Outras vizinhas que também se rederam ao Porcelanato Parquet da marca Eliane.

Com vocês...

O Blog – Meu AP dos Sonhos - da Juci.


Olha como ficou linda a varandinha da Juci...



O Blog - Casa Comigo.com - do casal Erika e Maurício.


A varanda da Erika e do Maurício, tem um layout mais perecido com o da nossa e ficou tão linda quanto...



Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Estou ainda mais certa da escolha que fiz!

E vocês?

Se tem uma varandinha que passou por uma transformação também, divida comigo sua experiência!!!

Mande no e-mail - cemarlyoliveira1983@gmail.com e terei um enorme prazer em postar e dividir com mais e mais pessoas que estão vivendo esse sonho também!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!