22 de mai. de 2013

Botando ordem no Apê!!!

Oi meninas?

Durante o dia sempre surge  uma nova ideia, um novo assunto, enfim, sempre tem algo novo para ser abordado aqui no blog.

Mas...

Ultimamente quando sento nessa bendita cadeira minha mente dá um nó sabe?

Penso em tanta coisa e na hora de escrever nunca seio pelo o que decidir.

Por onde começar!

Portanto, tive uma ideia que vou por em prática.

Na verdade vai ser um experimento, mas vamos ver no que dá...

Então pensei em separar os dias da semana e para cada dia um tema e assuntos relacionados.

Claro que nem todo dia vou poder vir escrever e tals...

Mas vai ter sempre um cantinho do apê sendo lembrado!

Então bolei o seguinte...

SEGUNDA - Dia dedicado ao Hall Social, Sala de Estar, Jantar e assuntos relacionados...

TERÇA - Dia dedicado a Varandinha e assuntos relacionados...

QUARTA - Dia dedicado ao Corredor ou Assuntos diversos...

QUINTA - Dia dedicado a Cozinha, Lavanderia e assuntos relacionados...

Ah! E o BC Musical também!!!

SEXTA - Dia dedicado ao Lavabo, Banheiro e assuntos relacionados...

SÁBADO - Dia dedicado aos Quartos e assuntos relacionados...

DOMINGO - O que der na veneta!!!

Um pouco de tudo - Dicas de Limpeza, Organização, Faça você mesma, ...

Hehehehehehe...

O que você acham?

Bjocas!!!

12 comentários:

  1. Oii Cê muito legal sua idéia. Super aprovada. Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sa?
      Brigadão!
      Acho que vai dar super certo e sempre vou estar falando de um tema diferente...
      Bjocas!!!

      Excluir
  2. eu não faço isso porque não conseguiria seguir,
    eu escrevo no que penso naquele momento, se programo, nao sai nada,.
    mas a sua ideia è otima para pessoas disciplinadas, o que não è meu caso rs


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna!!!
      Prazer em te ver aqui.
      Acho que em breve, não tão longe, estarei pisando por essas bandas aí viu?
      Mas como eu disse, vai ser apenas um experimento.
      E para mim acho que funcioana sim já que todos dizem que sou mega organizada.
      Se funcionar, por que não dar seguimento né?
      Bjos...

      Excluir
  3. Eu acho legal, dá uma organização bem bacana e seu leitor ja fica sabendo os assuntos especificos do dia "X".
    Mas eu não conseguiria, sou de veneta rsrsr!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pati!
      Acho que vai ficar mais abrangente!
      Bjocas!!!

      Excluir
  4. Gostei da organização dos posts! Fica legal para controlar as idéias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eve agora você disse tudo!!!
      E esse é justamente o ponto!
      Bjinhos...

      Excluir
  5. Oi Cê eu tô me mudando pro Parque Poty e vi q vc mora aí... Vc tá gostando?, É bom?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Gosto muito.
      Apesar da planta ser enxuta - 64m - O nosso é o de 02 quartos.
      A distribuição foi tão bem pensada que parece maior!
      Sem falar que é mega calmo sabe?
      Ainda me lembro que na nossa primeira semana lá acordávamos com os pássaros cantando!
      Hahahahahaha...
      Que bom que vamos ser vizinhas!!!
      Um dia nos encontramos por lá então!
      Muda quando?
      Qual é o Bloco?
      Curitosa hein?
      Hehehehehehe...
      Bjos...

      Excluir
  6. Cermály, gostei da ideia, estarei aqui para acompanhar, pegar as dicas e sempre que puder darei os meus pitacos. Bjkas, minha florzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LUUUUUUUU...
      Tô acompanhando as mudanças no seu cantinho hein?
      E não vejo a hora de ver aa suas pastilhas instaladas!
      São as mesmas que quero pro Apê!
      Então Madri!
      Ácho que vai ficar mais funcional...
      Vamos ver no que dá...
      Bjos!!!

      Excluir

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!