13 de abr de 2013

Uma ajudinha por favor!!!

Boas meninas?

Por aqui vai tudo ótimo...
Principalmente por que hoje fiz mais amizades e conheci mais alguns super Blogs!!!
Um beijão a todas que participaram da brincadeirinha do Selinho...
E mais uma vez a Lu Santiago!!!

Mas como o título post já diz, gente tô precisando de uma ajudinha de vocês!


Já faz um tempão que ando tentando descobrir o nome de um pendente em especial para a minha sala de jantar e não consigo!
E quem leu o post Du Ni Du Ni Tê, vai lembrar...

É esse daqui ó:





E hoje, mais uma vez na minha procura achei diversos pendentes, digamos "primos", mas o dito cujo mesmo nem o cheiro.

Olha só esses daqui que seguem a mesma linha:



Pendente Alagon



 Pendente Almera


Pendente Etoo


Pendente Sabana

São lindos, né?
Mas para mim o "desconhecido" iria cair como uma luva no estilo de decoração que pensamos em fazer na nossa sala de jantar.

Quem souber o nome ou quem é o fabricante, por favor me avisa tá?

Bjocas!!!

Um comentário:

  1. Oi Cê!
    Lindo esses pendentes!!!
    Mas não faço a menor idéia do nome e fabricante... uma idéia era você levar uma foto dele junto nas lojas de iluminação, certamente eles saberão. Dai depois você pode pesquisar em lojas da internet!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!