16 de abr de 2013

Fazendo grandes amigas...

Olá amores do meu Brasil!!!


Hoje abri o Blog e quanta alegria!!!
Mais carinhas novas chegando e fazendo parte da vizinhança...
Sem falar de todos os comentários e recadinhos maravilhosos que deixam o meu fim de dia mais alegre e divertido.

Vocês também dão aquela rizada gostosa quando lêem os recadinhos?
E quem não deve chamar o Maridão pra compartilhar?
Hahahahahahaha...

Adoro fazer parte desse mundo...
Da Blogsfera!!!

Então aqui vai um agradecimento as minhas 10 primeiras vizinhas e blogueiras dedicadas que eu também adoro visitar...


As portas do Apê 504 estarão sempre abertas!!!


Lucia Santiago do Blog



Clari do Blog 



Mari do Blog 



Anajá do Blog 

Minha Vida de Campo



Dany do Blog 



Drinha do Blog 




Michele do Blog 

A Casa da Mi



Grazi do Blog 

Construindo Minha Casa Clean



Cris Andréa do Blog 

Cris, A Dona da Casa



Roseli Castro do Blog 

Idealizar e Decorar

Muito obrigada!!!

22 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho querida! Pode deixar que volto sempre tá! bjo
    www.idealizaredecorar.blogspot.com


    ResponderExcluir
  2. Cemárly, que graça essa homenagem! Eu amei tanto, tanto que até me emocionei!
    Você é uma fofa!
    Espero que possamos estreitar os laços.

    Ahhh... uma diquinha: eu não sei se você optou por isso, mas facilitaria se você tirasse a verificação de palavras dos comentários. Mas é só uma sugestão. Se você tiver escolhido assim, beleza!!! :D

    Beijinhoss

    Dany
    Minhas mil e uma coisas

    ResponderExcluir
  3. Oi Cermály, adorei seu blog!
    Queria te convidar (e também as suas amigas) para conhecer meu blog! Ele é novinho, ainda está com cheiro de tinta!! rsrs espero que gostem
    http://ondeagenteseesconde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cermály, você é uma menina muito especial, assim que encontrei seu cantinho, percebi o quanto seus escritos e suas ideias são ótimos. Agora, com essa demonstração pública de afeto, realmente, sobe mais em meu conceito. É muito bom receber recadinhos de vocês, amigas virtuais, faz com que tenhamos mais força para seguir em frente. Dou risada também, pois, pelas escrituras de cada uma percebemos captamos algum traço da personalidade, como o bom humor, que logo é percebido, ai dou risada, horrores, pois amo pessoa engraçada que me faz rir. Fico feliz. Um grande beijo no seu coração e obrigada de coração pela homenagem. Bjkas e força sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Adorei a homenagem e muito obrigado
    pelo carinho..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, e´uma delícia mesmo esse carinho que temos por aqui nessa blgosfera, fazemos amigos, trocamos idéias etc... e tb abro o sorriso qdo vejo recadinhos e novos vizinhos interagindo,srrsr!
    parabens!
    patrciia do coisadequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ownnnn... que fofa!
    adorei sua homenagem Cemarly!... amei seu blog de cara e sempre estarei aqui viu!!!
    Beijos querida!

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofa... é tão bom fazer amizades na blgosfera, adoro todas!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  9. Nossa! que susto levei ao ver meu nome nessa lista tão seleta rsrs...
    AMEI!

    Fico muito grata pela lembrança e sempre que eu puder estarei por aqui...tb fico muito felizinha quando alguém comenta lá na casinha, pois é uma forma de mostrar o quanto as pessoas estão se importando conosco, nos dando atenção...isso é muito gratificante!

    Bjos vizinha...

    ResponderExcluir
  10. Oi Cê querida!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Agora fiquei emocionada... amei!!!
    Saiba que já tenho enorme carinho por você tbm!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. Oi Cê,

    Achei sensacional este post!!!!
    Muito carinhoso da sua parte, tô me sentindo emocionada!!!
    Linda homenagem, ganhei a semana!!!!

    Quando quiser conversar sabe onde me encontrar!!!!

    Um bjo

    (não estava conseguindo comentar antes viu?)

    ResponderExcluir
  12. Roseli, fico feliz em ter gostado. Bjocas e um bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  13. Oi Dany, vamos estreitar sim, pode deixar. Ah! Pra dizer bem a verdade nem tinha visto que estava ativada a verificação de palavras dos comentários. Acho que sem fica melhor mesmo... Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  14. Gabriela Bastos, obrigada por visitar o meu apê e já fui xeretar no seu também tá?
    Bjocas e bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  15. Lu Santiago...
    Sempre deixa recadinhos inspiradores e que só elevam a minha vontade de continuar com o Bloguito. Muito obrigada pelos elogios, mas é você que merece viu? Adoro ler seus posts cheios de personalidade e pelo menos pra mim, perfeitos!!! Acho que vou te considerar uma madrinha! Posso? Bjocas no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  16. Clari...
    Essa é a magia da Blogsfera né?
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  17. Patrícia Leite, você disse tudo!
    É realmente uma troca!
    Muito gostoso...
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  18. Mi Enz, obrigada!!!
    Volta sempre mesmo!!!

    ResponderExcluir
  19. Flavinha Rodriguero, no novo post não podia faltar você!!!
    Bjocas...

    ResponderExcluir
  20. Grazi...
    Obrigada pelo coments, viu?
    Acho que o Clean, nus une...
    Hahahahaha...
    Bjocas...

    ResponderExcluir
  21. Ai Cris Andréa!
    Te assustei foi?
    Hahahahahaha...
    Mas foi um susto bom né?
    Bjocas e volta mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Driiiiiiiiinha...
    Pode deixar que quando quiser bater um papo dou umas batidinhas na tua house...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!