12 de mar. de 2013

Comprinhas!!!

 
Oies, olha eu de volta!!!

Então, no último post falei da busca por um eletricista, e como estava difícil conseguir um que além de bom fosse barateiro!!!
Hahahahaha...
Afinal não a mal nenhum unir o útil ao agradável não é mesmo?

Pois bem, nós conhecemos o Vanderlei, nosso anjo elétrico que caiu do céu!!!
Ele veio no apê com mais dois colegas e mandaram ver!
Em apenas 02 sábados fizeram todas as mudanças que eu pedi!!!
E ficou muito, mais muito bem feito!

Pena que eu não tenho nenhuma foto dessa fase, foi justamente no período em que eu mandei a minha câmera pro meu papi lá em Fortaleza...
Buááááááááá...


Mas como nada é perfeito...
Lá estava eu, TODAAAAA... inocente, achando que o complicado ir ser achar a mão de obra...
AFF mil vezes!!!
Mal sabia, mas o pesadelo estava só no começo!!!


O Vanderlei deu aquela analisada no apê e voltou com uma listas de itens básicos que eu teria que providenciar pra ele dar início a obra...
Pensei: Beleza!
É só ir lá, pedir, pagar e voltar!
Não imaginava mesmo que eu teria qualquer dificuldade em fazer as compras!
Mesmo sendo um território novo, achava que ia ser mole!
Pensei que no fim do dia estaria tipo assim ó:


Ledo engano!


Aqui em Cascavel, as lojas que vendem esses artigos vão de 0 a 10 quando o assunto é preço!
Falo isso com experiência!
Tive que bater muita perna até definir aonde iria comprar e o pior de tudo é que tive que comprar tudo separado, uma parte em cada loja!
No fim, quando fiz as contas quase despenquei!
Dava uma diferença tão grande que deu até pra começar a comprar alguns itens de iluminação que nem estavam na lista!
Mas fica o aprendizado: Pesquisar vale muito a pena, principalmente quando se trata de compras para reforma!!!

Agora segue a lista das comprinhas básicas / onde comprei / valores:

- 10 m de mangueira corrugada / Construcal / R$ 8,80.


           
         
- 50 m de cabo flexível 2/5 / Construcal / R$ 57,00.



                           
- 10 Caixas de Ferro 2/4 / Construcal / R$ 10,00.

         
                           
- 20 Parafusos e 20 Buchas Nº 08 / Construcal / R$ 4,00.


- 03 m de cabo flexível de fibra de vidro / Instelpa / R$ 6,90.


     

- 01 Bocal de Porcelana Fixo / Instelpa / R$ 2,50.


               
         
- 01 Lâmpada de filamento 1000w / Instelpa / R$ 6,70.


  
               
- 01 Rolo de Fita Isolante / Construcal / R$ 3,50.


 
                           
Total das compras básicas: R$ 99,40.
Diz aí se não mandei bem!!!
Bjocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!