31 de mar de 2013

Du Ni Du Ni Tê...

Oi garotas do meu Brasil!

No último post que escrevi sobre iluminação, falei sobre os mais diversos tipos de pendentes.
Falei dos estilos, materiais, qual a melhor escolha para a sua sala de jantar e outras coisitas mais.

Só que tava ainda mega indecisa quanto ao modelo que gostaria de ter na minha sala.
Pra dizer bem a verdade estava não, estou!

Então pra começar a resolver essa questão, agente faz o velho jogo da eliminação!
Vou falar os estilos que mais gosto e vocês me ajudam a decidir, que tal?

Então vamos lá:

A minha sala de jantar é pequena, olha ela aqui ó:



E penso em colocar uma mesa retangular com 06 cadeiras.
O modelo que já venho paquerando faz um tempão é da empresa MILANO - modelo 216, olha que linda:


Em alguns apês aqui do residencial sei que os proprietários escolheram a opção de deixar a mesa encosta na parede:





Eu até gosto, mas prefiro que ela fique centralizada.
Portanto, devo ter muito cuidado quando for escolher o pendente.
Ele não deve ser muito exagerado e também não deve ser pequeno demais.
Quero que ele faça parte da decoração e não que roube a cena.
Né?

Mas vamos aos modelos que mais gosto:
Modelo Retangular em alumínio e acrílico branco leitoso.
Da marca Serluc.



Olha como fica clean na decoração!




Esse daqui é simplesmente lindo!
Em acrílico transparente e branco leitoso.
Modelo EVA.





Esse daqui também é uma graça!
Gostei muito, mas não sei o nome do modelo e nem quem é o fabricante.
Quem souber por favor me avisa, tá?


Pendente JAMAL em acrílico transparente com cristais Swarovski.
Da marca Blumenox.



Fica super bem em uma mesa quadrada...



Quanto em uma retangular!

E então?
Qual ficaria melhor?
Espero muitos palpites...
Bjocas!!!

6 comentários:

  1. Adorei seu cafofo, está uma graça, tudo arrumado em seu devido lugar. Cada peça tem uma estoria para contar, né? quando vamos construindo ao poucos o nosso espaço, cada detalhe significa muito para nós. Então, eu gostei mais do primeiro pendente, leitoso, e do último, um escândalo. Bjkas e excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. A escolha do pendente está sendo bem complicado. E olha que sou bem tranquila pra escolher as coisas. Sou do tipo de olhar e já apaixonar... Mas o coração não tá muito empolgado, pelo menos por enquanto! Também adoro o primeiro! Mas o segundo e o terceiro são os meus preferidos! Bjocas Luuuuuuu...

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Também fiquei na dúvida quando fui comprar,pois são tantas opções,um mais lindo do que o outro..
    Gostei de todos os pendentes que tu postou...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou aqui novamente, para desejar um ótimo final de semana e aproveitar para dizer que tem um selinho esperando por você lá no blog. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa, meu primeiro selinho? Não sei onde cabe tanta ansiedade e alegria... Vou lá agorinha mesmo!!! Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Acessem o site da Luz Oculta, lá vocês vão encontrar o Pendente Jamal e muitos outros em até 10x sem juros:

    https://www.luzoculta.com.br/Pendente-Jamal-Translucido-com-Cristais-Swarovski-/prod-787343/

    Para vocês que estão querendo ver como o lustre vai ficar na sua sala, acessem nosso simulador que ficou pronto essa semana:
    http://www.luzocultaprojetos.com.br/simulador

    Parabéns pela qualidade da matérias!!!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!