18 de mai. de 2013

BC Musical - Trilha Sonora...

Bom dia a todas!!!
Tava sumida né?
Não tava tendo tempo de parar nem que fosse um pouquinho para escrever mais um post.
Muita correria...
Mas sempre que dava, conferia o que vocês estavam aprontando!!!
Hehehehehe...
Mas hoje espero colocar em dia os assuntos e  ficar um tempinho com vocês...
E por falar em colocar em dia...
Esqueci de participar do BC Musical da quinta passada da minha vizinha de Blog Dani Moreno do Blog Moça de Família.


Mas acho que ainda está em tempo!
E o tema passado foi...

E como eu tô romântica hoje...
Hahahahahaha...
Vou escolher essas três aqui ó...
Primeiro uma romântica que faz parte de um filme muito louco do Tarantino...



Agora um clássico da sessão da tarde!!!

Hahahahahaha...

Mas sempre que passa tem muita gente que não se cansa de assistir...




E por fim um filme lindo de morrer...

Mas que me deixa braba toda vez que assisto!

Como assim!

O coitado faz de tudo pelo amor dela, abdica até da vida eterna pra ficar ao lado dela e no fim ela morre!

Aff...

Mas é lindo mesmo assim!!!





Espero que tenham gostado da seleção!!!
  
E o próximo tema vai ser...

E acho que esse daí vai ser o maior desafio.

Já que não curto muitas bandas e músicas que gostam de fazer coreografia e tals...

Mas vamos lá que vai que eu acho alguma raridade do rock, blues, reggae, ...

Agora vou faxinar minha gente!!!

Mais tarde volto!!!

Bjocas!!!

Um comentário:

  1. Oii flor, adorei o seu blog.

    Pode dar uma passadinha no meu novo blog? lá eu vou escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-) vou te seguir ok?

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!