23 de mai. de 2013

BC Musical - Coreografia

De todas as vezes em que participei do BC Musical da Super Pipoquinha Dani Moreno, este com certeza  está sendo o mais difícil!

Hahahahahaha...

E não é por menos minha gente!

Meu negócio é rock na veia, blues, reggae de raiz, ...

Então imagina como quebrei a cabeça tentando lembrar de alguns clips que tivessem...


E na boa!

Não iria escolher qualquer clip só pra dizer que participei né?

Tinha que ser uma pequena seleção de músicas que eu me identifique!

Então lembrei de alguns sucessos das antigas!

E para começar...


Incrível como tem coisas que nunca são esquecidas!

E tem muito adolescente que acha que os Zumbis são uma novidade!

Isso por que nunca dançaram ao som do Michael Jackson!


E olha a cara de mau que ele faz no fim!!!

Hahahahahaha...

Que medinho hein?


Pense num filme bom!!!

Dá uma vontade de sair pulando no meio da sala!!!


eEeEeEeEeEeEeEeE...


E por fim um dos meus filmes preferidos da sessão da tarde!!!

Quem nunca teve vontade de matar aula e aprontar como o Ferris?

Adoroooooooooo...


Então bora dançar!!!

Me divirto muito todas as quintas com o BC Musical!

Bjos a todas as Bloguetis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!